Olá a todos,

Essa página é destinada, principalmente, aos alunos da Universidade Federal da Paraíba, para tentar complementar os conhecimentos adquiridos na disciplina de Histologia e Embriologia Oral. 
Me coloco a disposição, através deste Blog ou pessoalmente, para qualquer esclarecimento a respeito dessa nova ferramenta, bem como estou aberto à sugestões que possam ajudar a incrementá-la e aprimorá-la.
Desejo que o HistoLink seja de grande valia para o aprendizado de todos.

Atenciosamente, 
Bruno Augusto Mariz  
Monitor da disciplina de Histologia da UFPB

Agradecimentos:

Profª Drª Ana Maria Barros Chaves Pereira
Prof. Dr. Frederico Barbosa de Sousa

23 comentários:

  1. Parabéns... Ótima idéia, ótimo blog.
    Também obrigada pela dedicação a nós, alunos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito por todo suporte dado, foi de grande-valia para a construção do meu conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa! Com certeza ajudará bastante os alunos.
    O conteúdo está ótimo. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa da equipe de histologia, o blog contrinuirá muito para maior entendimento e conhecimento do aluno a respeito do assunto. Parabéns, a construção do blog está ótimo e fácil de acessar.

    ResponderExcluir
  5. A ideia do blog é muito promissora. Parabens pela iniciativa e pela ajuda ofertada a todos os alunos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a idéia do blog. Ele contribuirá bastante ao aluno para o maior entendimento e conhecimento a respeito do assunto. A construção do blog foi bem elaborado e é fácil de acessar. Parabens!

    ResponderExcluir
  7. O blog possui um ótimo conteúdo, e foi de suma importância para os meus estudos, pois não me detive apenas aos momentos de laboratório. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Contribuiu muito para o meu conhecimento e auxiliou bastante nos meus estudos

    ResponderExcluir
  9. O blog me ajudou muito nos estudos, tanto na parte teórica como na prática... Ótima revisão e ótimas imagens... Sem dúvida, assim com um conteúdo como esse fica bem melhor estudar...

    Clara Regina

    ResponderExcluir
  10. Blog muito interessante, complementou meus estudos, ótimos textos, muito bem explicados e ótimas imagens. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. O blog é ótimo, com muitas ilustrações e que me auxiliaram muito no aprendizado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruno, parabéns pela iniciativa! Me ajudou muito nos estudos, principalmente na parte prática; as legendas e os comentários foram ótimos! linguagem simples e de fácil entendimento, adorei mesmo.

    Plínio Assis.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa! Criar um blog com conteúdo esclarecedor como este auxilia muito os estudantes em termos de estudos e pesquisa, principalmente nesta disciplina que mais de metade dos estudantes tem dificuldade pratica... Vlw!

    ResponderExcluir
  14. O blog foi muito importante para o meu aprendizado. Conteúdo didático e de fácil compreeção. parabéns!

    Irenaldo.

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruno,
    Gostaria de parabenizar você pela iniciativa do blog. Ele é um instrumento de aprendizagem muito importante, pois faz com que o aluno não se limite ao tempo da aula ou das monitorias. O blog permite que o estudante tenha acesso as lâminas e ao conteúdo 24h e em qualquer lugar e isso é algo bastante enriquecedor para o conhecimento. Ele me ajudou muito quando estava pagando a disciplina e espero que ajude muitas outras pessoas também.

    Laísa Gondim

    ResponderExcluir
  16. Bruno,parabéns pela ideia e excelente conteúdo do blog!Me ajudou bastante e com certeza ajudará os alunos que estão por vim...serve como incentivo para a criação de outros métodos didáticos para estudo!Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Ótimo site que só tem a crescer e se desenvolver, porque com sua inciativa e capacidade, não há nada a se esperar, que não seja o sucesso. Me ajudou e ainda vai contribuir significativamente com o aprendizado de muita gente. Portanto, continue inovando e aumentando o arsenal de informações sobre patologia. É uma ótima ideia que deve ser mantida e preservada.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo Blog :)) muito bem feito e ajuda demais nos estudos, por que é dificl estudar sem ter acesso as laminas, e o blog faz muito bem esse papel, e é otimo para esclarecer qualquer duvida do assunto!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Bruninho, muito bom! Ótimo conteúdo! Com certeza facilitará muito a aprendizagem dos demais alunos, como facilitou a nossa!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo empenho e dedicação, Bruno! O conteúdo deste blog tem contribuído bastante para a nossa aprendizagem nesta disciplina. Muito obrigada por colaborar com o nosso conhecimento!

    ResponderExcluir
  21. O blog tá completo, com todo conteúdo teórico e prático de lâminas excelentes para o estudo. Ajuda muito para complementar o aprendizado encontrado no livro. Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog.Ele contem tudo o que precisava de conteudo pratico para melhorar o estudo.


    Att,
    Amanda de Farias Charamba

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog, ótimo conteúdo, contribuiu muito para o meu aprendizado

    ResponderExcluir